A chuva me faz olhar para dentro...

Morei em dezessete lugares nos últimos trinta e sete anos, uma média alta para querm gosta de fincar bandeiras. Dentro desse tempo, foram três casamentos, três filhos, três netos, sete empregos, duas faculdades, uma pós graduação, um livro, duas viagens ao exterior, quatro carros, vinte e sete quilos a mais.

Prefiro comidas leves às pesadas tipo feijoada. Não gosto de dobradinha, não gosto muito de carne no churrasco, adoro salada de tomate, cenoura e beterraba. Gosto de bolo sem cobertura, café com leite e pão com manteiga, acho que meu paladar é infantil. Bebo quatro litros diários de água e uma média de doze latas de cerveja por semana, nada de destilado.

Não durmo muito, no máximo cinco horas, mas deito e acordo cedo, fico mais tempo deitado acordado do que dormindo. Trabalho com o que gosto, tenho amigos, uma vida financeira que cobre as necessidades, sou político, progressista, publico artigos, textos, leio sem parar, não gosto de TV.

Não tenho religião, mas sou religioso, creio em Deus, mas também tenho dúvidas, não acredito na bíblia, mas sou simpático ao Gita, não toco piano, mas 'arranho' no violão, não gosto de assistir esportes pela televisão, mas adoro ir ao estádio assistir futebol.

A chuva me faz olhar para dentro...

Alfredo Canalha
Enviado por Ricardo Mezavila em 12/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7319140
Classificação de conteúdo: seguro