Melissa

Eu gosto de ser criança. Criança não precisa de documentos. Pode brincar à vontade na lama, debaixo de chuva, fazer muitas artes. É claro que se eu aprontar demais vou ter meu castigo. Mas papai e mamãe fazem isso pro meu próprio bem. Desde pequena mamãe e papai já me ensinaram a doar meu brinquedo, quando estou enjoada de brincar, para uma criança carente. Me ensinaram que a vida é difícil. Mamãe me ensinou a fazer além das minhas tarefas da escola a fazer minhas obrigações como arrumar minha cama quando levanto e a cada obrigação, não quero chamar de obrigação mas de uma forma que eu aprenda a me virar sozinha quando crescer. Gosto de ser criança porque posso brincar de casinha, de boneca, jogar bolas, fazer um monte de coisas que se eu fizer depois de grande com certeza irão me chamar de maluca. E eu adoro ser criança. Eu canto, danço, pulo no sofá, pulo na cama, brinco com meus amiguinhos e a mamãe e papai me ensinaram também que se um amiguinho não quiser brincar comigo, tudo bem, eu tenho que respeitar a vontade dele. Esqueci de falar que também quando faço minhas tarefas mamãe me ensinou que eu recebo algo em troca como por exemplo uma moedinha e quando eu juntar várias vou poder comprar o que quiser pois saberei dar valor ao dinheiro pois nós dependemos dele.

Ah, é uma coisa que às vezes faço e quando brinco bastante e estou cansada demais pra tomar banho eu deito no sofá e finjo que tô dormindo. Então o papai com dó me pega no colo e fala: tadinha, brincou tanto que até desmaiou. Vou pôr ela na cama. Então ele me dá um beijo porque já é quase noite e então quando ele sai do quarto eu abro os olhos e dou aquela gargalhada sarcástica (que o vovô Afonso adora e fala que só eu sei fazer) e não preciso tomar banho. Pelo menos hoje. Então eu mesmo cansada oro pra Jesus abençoar meus paizinhos que tanto amo e peço a Ele que nos abençoe e...ahh,tá me dando um soninho gostoso...!! Papai do Céu, guarde o papai, a mamãe, a vovó Rusina, o vovô Afon... Zzzzzzzz!!!

Ajosan
Enviado por Ajosan em 13/08/2021
Reeditado em 21/08/2021
Código do texto: T7320078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.