Nosso 'MITO'; Um "Esquerdopata"? Por que Não ?

Segundo pesquisa da XP-Ipespe divulgada hoje, continua crescendo as avaliações negativas do governo do nosso 'MITO' para a Eleição 2022, onde as intenções de voto dão para ele apenas 24%, enquanto que o Lula chega a 40% , o que segundo alguns pesquisadores, para o mercado essa sua queda na popularidade pode levá-lo a adotar medidas mais populistas...

Mas como diz aquele velho provérbio; "Há males que vem para o bem", numa referência a acontecimentos que apesar de ruins podem trazer resultados ou consequências favoráveis, por que não acreditar que o nosso 'MITO' venha adotar estas tais medidas mais populistas, deixando de ficar desfilando nessas 'mitociatas de final de semana' em cima daquelas possantes e caríssimas BMW daqueles seu "fã clube" e COMECE A TRABALHAR PARA O BEM DO POVO, se tornando assim também um 'populista' como é o Lula, revertendo esse quadro cujos números hoje mostram a pior avaliação da história do seu governo onde, segundo a pesquisa, 54% dos entrevistados já o consideram ruim ou péssimo...

Mas se agir assim para ser populista ele pode ser tachado de 'esquerdopata', diriam alguns dos seus fiéis súditos...

E dai? Ele não é o mesmo que em 2018 dizia que "O Centrão é o pior que há no Brasil', mas que hoje se ufana em dizer; "Eu sou do Centrão"?...

Se for esse o preço que ele tem que pagar para 'se dar bem' em 2022, porque não se tornar um 'esquerdopata'? Afinal de contas ele já não faz parte do Centrão, que segundo suas próprias palavras, é onde está o que há de pior no Brasil?