LARES VIRTUAIS

Tem várias maneiras de se externar o sentimento de uma pessoa para outra.No passado os nossos lares eram símbolos da receptividade da nossa meiguice pelo outro ser. Quando tínhamos afeto por aquela pessoa desconhecida e que aos poucos ia criando laços em nossos corações a maneira mais educada e gentil de demonstrarmos nosso bem querer era convidar aquela pessoa para o mesmo. Tínhamos o maior prazer em receber o visitante e as vezes se tornava um frequentador assíduo.

Hoje esses "lares" se tornaram virtuais. Mas como assim Tomemos como exemplo o whtsapp, nele só adicionamos pessoas que achamos que tem haver conosco, no entanto, não bem assim, as vezes, muitas vezes colocamos pessoas que com o passar do tempo não bem aquela pessoa que deveria estar ali. É como se aquela pessoa estivesse na nossa casa, porém, no fundo no fundo não deveria estar.Tem gente que bloqueia logo, é como se estivesse colocado para fora do "lar", mas uma grande parte prefere dá um gelo. De que forma Quando aquele ser indesejável envia uma mensagem o "dono do lar" só visualiza, dando um gelo, uma frieza total. E assim vai passando o tempo, alguns "visitante do lar" se manca e "vai embora" bloqueia o "dono da casa".

Pois é, os tempos mudaram, contudo, e a forma de demonstrarmos nosso apreço também.

inclemente
Enviado por inclemente em 19/08/2021
Código do texto: T7324281
Classificação de conteúdo: seguro