Mar de gente

"O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes."

Mateus 13: 47

Pedalando pelas ruas e estradas de Campo Grande, vejo casas, carros indo e vindo, lojas, buracos, valões, lixo, mas também sinto o vento e o calor em forma de sonhos.

Vou pedalando na fé, seguindo pelas vias, que fluem vida! Deus no controle sempre, entre o simples das imagens coloridas da tarde.

Flores vistas, mico à vista e a bicicleta a perder de vista, mas o coração a pulsar a verdade, pois o pensamento está no Senhor.

As pessoas vão no tocar dos sinos da Igreja, os pássaros cantam e o sol sorrir. É Deus a dar força para continuar a pedalar nesta vida deste mar de gente.

Rodrigo Octavio Pereira de Andrade (Rodrigo Poeta)

Membro e Ex-Presidente da Academia Cabofriense de Letras, Membro e Ex-Presidente da Academia Cubista de Letras, Artes e Ciências, professor, pesquisador e escritor.

O texto é do ebook Vamos Com Deus lançado em 2021.

Rodrigo Poeta
Enviado por Rodrigo Poeta em 19/08/2021
Código do texto: T7324298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.