Recife Porto de Galinhas

Pela primeira vez fui a Recife em Porto de Galinhas.

Gratas surpresas tive por lá, um povo hospitaleiro e servil aos turistas de todo Brasil que vão conhecer esse paraíso terrestre.

Indico a quem for para aquelas paragens o hotel onde me hospedei por uma semana, Hotel Solar Porto de Galinhas. Um sonho de hospedagem, com pessoas treinadas profissionalmente, e com uma dedicação dessas que nos encantam e agradam ao extremo.

Estive também no povoado Porto de Galinhas, lá eles chamam de vilarejo, povo cordial e ordeiro, pessoas simples e pasmem, não vi um único mendigo ou pedinte, um povo orgulhoso e inteligente, ninguém por lá fica parado esperando chover na sua horta.

Comentei com o pessoal do Hotel Solar sobre esse detalhe de não ter visto mendigos ou pedintes, e eles me falaram que lá tem emprego e ocupação para todos que presam o trabalho honesto e que o recifense tem orgulho e satisfação pelo trabalho.

Tudo me surpreendeu muito, do pessoal do hotel aos prestadores de serviços, taxistas e guias turísticos, um povo bem humorado com o trabalho o lazer e a vida.

Tenho essa necessidade de saber o que as pessoas pensam sobre política nos lugares onde vou e tive a grata satisfação de verificar ao vivo e a cores que o povo renega ladrões e corruptos, entre eles o liberado pelo STF, Recife é Bolsonaro até a tampa.

Um grande abraço ao povo ordeiro e trabalhador de Recife, voltarei outras vezes.