Pretos Covardemente Assassinados...

Infelizmente o negro é tido como escória de uma sociedade, sórdida, abjeta, injusta e preconceituosa por "alguns" que não conseguem lhe dar com as diferenças, até quando teremos que ver nossos irmãos mortos, por "bandidos disfarçados de segurança", Um negro morto no Carrefour, dois outros mortos no Atakadão Atakarejo, no 2º caso por um roubo que nem se quer fora consumado, e mesmo se fosse será que teriam esse direito de julgar e executar covardemente. Facto é que os irmãos foram mortos por "seguranças" que ao invés de promover segurança e bem estar, promovem na verdade a barbárie, o ódio e a insegurança, financiados por atos criminosos, covardes e de selvageria, como era feito antigamente nas senzalas, onde o negro era oprimido e torturado, ao bel prazer de seus senhores, e não tinha a quem recorrer ou reclamar. Até quando teremos ainda que assistir cenas horríveis como estas? Contra o preto, e o pobre da periferia.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 22/08/2021
Código do texto: T7326350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.