LIÇÕES DE PANDEMIA

O mundo aprendeu alguma coisa com a pandemia?

Somos nós os herdeiros da terra para vivermos em harmonia com a natureza?

Merecemos de fato sermos os guardiões do ambiente que vivemos?

Ha em nós, algum mérito que nos capacite a viver como seres humanos preocupados com a vida?

O lençol freático suportará tanta agressão promovida por nós?

Porque insistem em ATERROS(Nesse caso aqui a céu aberto) SANITÁRIOS, se uma usina de reciclagem resolveria esses problemas?

a) geraria emprego e renda.

b) amenizaria a agressão ambiental.

c) melhoraria o contato HOMEM MEIO AMBIENTE.

d) traria benefícios para a cidade e seus habitantes.

e) nos pouparia da vergonha de sermos tão irresponsáveis nas nossas ações.

Eu achava que a pandemia trouxesse (ALÉM DO PODER DESTRUTIVO) uma conscientização mais humana onde a vida dos três reinos pudessem se junta em prol de um bom viver.

Ledo engano. Enquanto isso Senhoras e Senhores (De bem ou de mal) fiquem a vontade e escolham qualquer lugar que lhes sejam mais favoraveis e despejem seus lixos e dejetos onde melhor lhes aprouver.

Afinal, esse planeta, aos olhos de muitos, há tempos já virou um vasto aterro sanitário.

Planeta terra, em nome de Deus, aceite os meus tristes e fadados sentimentos pela vergonha de te ofender tanto, e nada aprender com a vida.

"E VIVA A LIXAIADA PERMISSÍVEL POR TANTAS VISÕES CEGAS E IRRESPONSAVEIS".

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 23/08/2021
Código do texto: T7326826
Classificação de conteúdo: seguro