Muitos homens se tornam CORAÇÕES DE GELO e potenciais destruidores de sentimentos alheios depois de terem sido os anjos, os melhores amigos e os guerreiros mais sinceros e enamorados que tudo deram e que receberam em troca a ingratidão e a safadeza de serem deixados de lado e preteridos pelas mulheres por quem tanto fez em virtudes toscas de pressões ridículas de famílias com preconceitos religiosos/sociais/raciais/geográficos ou, pior, quando foram deixados à mercê em detrimento de homens canalhas, falsos e que traem  compulsivamente mas que, para obter perdão, a manutenção de uma vida mais  estável com presentes caros, carros, casas, sítios, chácaras, piscinas, passeios/viagens e todas as facilidades que só os muitos reais de terceiros podem trazer. Isso não seria também uma forma contemporânea de prostituição onde a honra e a honestidade valem muito menos do que a boa vida???????  

Enfim, quem bate se esquece e segue a vida... Quem apanha e perde quase tudo que lhe valia de verdade é forçado a viver com a a amargura: o "seguir em frente". A vida não é uma novela antiga da Globo que o cara bonzinho trocado pelo protagonista sai triste pela rua e se esbarra com uma beldade tão ou mais top que a mocinha e pronto: amor à primeira vista e um final feliz também!!!! 

Muitas vezes pessoas que cometem atrocidades já foram gente de luz que tiveram um dia ou uma sucessão de maus momentos sentimentais e se transformaram de Anakins em Darth Vadens... 

Nunca devemos julgar ninguém sem conhecer a história por trás... Jamais mesmo. 

Ao invés de atacar pessoas, devemos ofertar o ombro amigo: agora e sempre!!!
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 28/08/2021
Reeditado em 28/08/2021
Código do texto: T7330275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.