ARMAR OU DESARMAR?

Ainda não dá para avaliar de modo geral quem é mais pernicioso ao povo brasileiro, se quem quer desarmar ou se quem quer que cada um compre um fuzil!

Desarmado você é facilmente domesticado pelas forças governamentais, mas o rolar de sangue pode ser menor, já armado de fuzil você, individualmente está de igual para igual com os integrantes das forças legais, ou até melhor, pois a maioria dos legais usam pistolas.

Me parece que se os tais 35 milhões de bolsonaristas armados de fuzil não terão dificuldades em dominar as forças regulares, produzindo sangue de irmãos, nem de rasgar definitivamente a papelada legal.

Está na hora de um freio na língua e de uma lobotomia no pontos das ideias perniciosas do flautista de Hamelin.

Então, ou o Senado abre um dos processos de impedimento do flautista pondo-o em seu lugar, ou teremos muita gente fazendo besteira!

Mas enfim, as armas pesadas devem ser usadas pelas forças legais e os presídios devem segurar e dar o devido tratamento aos criminosos sem limites, e as armas deporte individual devem ser permitidas aos cidadãos.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 28/08/2021
Código do texto: T7330309
Classificação de conteúdo: seguro