"Bolsotrump" Ou "Trumponaro"; É Uma 'Furada' !

Foi realmente muito lindo ver hoje o nosso 'MITO' saboreando um caldo-de-cana, ao som de; "mitooo! Mitooo!" , vindo daqueles seus fiéis e fanáticos bolsominions lá de Goiania...

Também foi deveras impressionante ver aquela sua figura garbosa e impoluta de 'cavaleiro do apocalipse' desfilando radiante à frente daquelas suas já tradicionais 'mitociatas', superlotando as avenidas da cidade como essa que aconteceu lá nessa manhã de hoje ...

Interessante que ele agia como se estivesse à frente do melhor País do mundo; um País onde não houvesse inflação nem desemprego e onde o povo desconhecesse o significado da palavra "FOME", e que por isso preferisse ter um fuzil no ombro, do que um prato de feijão na mesa da sua família...

Mas infelizmente AINDA não vi nenhum daqueles seus fanáticos devotos e aliados (ou não seriam 'alienados'?) portando seus fuzis e fazendo disparos para o alto para saudá-lo, como costumam fazer aqueles talibãs lá em Cabul, o que sem dúvida nenhuma o deixaria ainda mais feliz da vida...

Mas quem sabe ele não consiga a 'mitológica façanha' de ser reeleito no ano que vem e que assim sendo, esse seu desejo de ver 'o povo armado' não acabe se tornando então uma realidade para todos nós?...

E caso isso venha a acontecer, mesmo que ele não consiga encher de feijão os estomagos famintos desses desempregados chefes de famílias que hoje não enxergam nenhuma perspectiva de melhoras pela frente, pelo menos com um show pirotécnico de tiros para o ar ele certamente vai 'encher os olhos' desses 'idiotas' que estão hoje vivendo sob a sua égide e cujo sonho é apenas colocar "FEIJÃO" no prato de sua família...

Só que se depender do incentivo desses seus 'alienados' participantes dessa 'mitociata' de hoje, ele já está literalmente 'numa furada', porque em um dos cartazes que eles portavam contra o comunismo, estava escrito: "BOLSOTRUMP" - "TRUMPONARO", numa referência àquele seu 'topetudo guru americano'; o daquele seu apaixonado "I Love You"... E todos nós sabemos muito bem que por causa de tanta "M" que ele fez, acabou não se reelegendo e sendo condenado ao ostracismo político...

Portanto, "BOLSOTRUMP" ou "TRUMPONARO" é uma 'furada' para o nosso 'MITO'...