CARTA A UM AMIGO ESQUERDOPATIZADO

Prezado amigo Bartolomeu. Quando você postou no meu WhatsApp o “causo” da compra de fuzil/feijão envolvendo JMB, pensei em não responder. Mas receando que meu silêncio pudesse ser mal entendido, acabei respondendo e ao fazê-lo, alimentei uma polêmica ridícula. O meu problema é que não posso me colocar contra o Presidente, quando vejo a qualidade dos políticos da esquerda que tentam desesperadamente derrubá-lo desde a sua posse e posteriormente usando como arma desleal e desumana a pandemia chinesa como um palanque sobre cadáveres. Sei muito bem que o capitão fala às vezes “pelos cotovelos”, sem o malabarismo retórico, estudado e falso usado pela maioria dos políticos, quase sempre larápios de rabos presos. O Presidente fala o que pensa, sem truques, de improviso, características de pessoas, pra mim, honestas. Na verdade, é certo e sabido que o país está irremediavelmente polarizado. De um lado a esquerda que você integra, que apoia o condenado Lula, que apoia o Foro de São Paulo (fundado por ele e o sanguinário Fidel Castro), que apoia Venezuela, Bolívia, China, Coréia do Norte e várias outras ditaduras comunistas. Assim, entendo que a esquerda está encravada como unha na carne ao socialismo marxista, essa ideologia nefasta que trabalha pela destruição da família, pela liberação do aborto indiscriminado, pela liberação das drogas, pela ideologia de gênero e sexualização das crianças em idades tenras nas escolas, prevendo até troca de sexo de crianças sem permissão dos pais, pelo materialismo estúpido, perseguição e morte (vide China) aos Cristãos, destruição de templos e igrejas. Entendo também que o comunismo moderno e apocalíptico avança mundialmente, mascarado de globalismo, alimentado pela tal Nova Ordem Mundial (N.O.M.) abastecida por bilionários como George Soros, Bill Gates e outros, cujo objetivo é, entre outros, a redução da população do planeta e a criação do chamado “Governo Único Mundial” onde a humanidade seria submetida a um Estado totalitário e onipotente, que igualaria a todos, menos a elite dominante e nababesca, é claro. Dentro dessa ideologia não seriam permitidos pensamentos contrários, liberdade de expressão e de imprensa. Os idealizadores desse estado de coisas quando deparam com pensamentos que denunciam essa pretensão tirânica, os tacham de adeptos de uma tal “teoria da conspiração”, ou de um jocoso “terraplanismo”, atitudes que fazem lembrar o incrível cenário descrito na famosa obra intitulada 1984, de George Orwell, pasme, um socialista. Por mais defeitos que pudesse ter JMB, na medida em que ele se opõe a essa situação tenebrosa que a esquerda brasileira (e mundial) quer implantar, prefiro me posicionar, enquanto ainda se pode(?) pensar, contra o desastroso quadro apocalíptico já em prática e, a contrário senso, me oponho a quem, consciente ou inconscientemente apoia ou não percebe o desastre que recairá sobre as gerações futuras. Infelizmente, ao meu ver, a polarização na política brasileira não permite fugir de um pugilato entre Jair Messias Bolsonaro versus Lula. É um ou outro! Por outro lado, essa tal “terceira via” que já estão badalando, não passa de uma farsa, pois entendo que a maioria dos partidos e pretensos candidatos – e eles não escondem isso – num eventual segundo turno, se unirão maciçamente contra Jair Bolsonaro, misturando num mesmo balaio PT, PSDB, PSOL, PDT, PC do B, MDB e similares avermelhados. Diante dessa realidade, fosse Bolsonaro o pior dos seres; pelo que ele defende e pelo que defendem os que o combatem, firme na máxima “dos males o menor”, eu optaria por ele. Por isso, optei também por não debater sobre política, com parentes e amigos que defendem o que prega a esquerda. Finalizando, me desculpe não desejar discutir com quem defende tamanhas aberrações. É perda de tempo e desgaste inútil. Saudações.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 31/08/2021
Código do texto: T7332391
Classificação de conteúdo: seguro