(Minha foto transformada em um homem, nao sei se gostei de mim). Lol

Não gostaria de ser sarado, musculoso, ou viver na Academia levantando peso, nem queria ter muitos músculos;  apenas um magro o suficiente para ser normal -  uma barriguinha pode até ser um charme!
As roupas seriam esportivas, um jeans assentadinho (mas não rasgado como é a moda).  Uma camiseta bonita,  cabelos nos ombros para  fazer um rabinho de vez em quando  - acho um charme! -  mas nada de tatuagens ou brinquinhos, cheirando gostoso.

Não ser daquele tipo  "Enciclopédia", que sabe tudo.  Acho muito chato um homem que tem sempre uma solução perfeita,  como se apenas ele soubesse do mundo - aquele tipo superior. Seria um homem inteligente e humilde, mostrando menos do que sabe (casei com um!).
Choraria  nos filmes de amor, sem me importar com esse tal negócio de "ferir masculinidade" que na verdade nem está na moda.  Acho tão bonito homem com sentimentos femininos -  sabe aquele tipo  da musica "Super Homem" do Caetano Veloso? -  O próprio!

Um  homem carente, do  tipo  gatinho manhoso, (existe coisa mais gostosa do que colinho de mulher?) admitindo as fraquezas, procurando  ser parceiro até debaixo d'agua.   

Tema: (Cronica) : Se eu fosse um homem
 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 31/08/2021
Reeditado em 31/08/2021
Código do texto: T7332424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.