Metido, sempre entrando em confusão, mas...

Na verdade também o acho metido, mas o que seria do mundo se ele não entrasse na briga pra valer na Segunda Grande Guerra?

Lógico que ele já errou feio nas suas invasões, mas quem não erra?

Pelo amor de Deus leitor, não vá dizer que estou defendendo pra valer ele.

A quem eu me refiro?

Aos Estados Unidos. Esse país, já brigou muito, conforme diz a história, se entrambicou feio algumas vezes, como no Vietnam, colocando quantidade imensa de seus jovens se atolarem naqueles lamaçais, muitos deles não voltaram mais, outros quantos deles com consequências sérias mentais justamente por causa da guerra.

Agora outra burrada, entrar no Afeganistão e depois sair praticamente humilhado? (opinião de alguns analistas) dando dor de cabeça ao presidente americano, Joe Biden, por ter tirado seus soldados de lá. Dor de cabeça porque ao tirar foi criticado e se insistisse na permanência também seria malhado. Seus adversários políticos de todo jeito pegariam pesado com ele.

E cá para nós dor de cabeça pior porque o Talibã está pegando pesado por lá no Afeganistão. Sem os americanos lá o terrorismo poderá proliferar.

Não queria estar na sua pele, Biden. Muitos dizem que você está num mato sem cachorro!