AS TAIS VACINAS E SUAS INFLUENCIAS

A LOUCURA CHAMADA PASSAPORTE VACINAL - No país das bananas duplicadas naturalmente já que as verbas para os projetos de genética alimentícia fora jogado ao pasto dos grandes produtores de gado, olha só o gado que surge diante ao sinal vermelho.

Ouço agora e há alguns dias que o governo do RJ irá exigir que os usuários do SUS apresentem um documento oua famosinha carteirinha da vacinação quando forem dar entrada em qualquer posto ou hospital público.

Não para por ai, já estão a cogitar a tal exigência em matriculas para admissão e frequência em faculdades públicas e particulares.

Eu indago, onde, por onde, a que cargas ficaram os direitos garantidos a qualquer cidadão sob o ir e vir e ter sua isonomia validada.

Meu Deus, que páis de maravilhas toscas se tornou esse sedentário BRASIL, abre as portas as desgraças oriundas de décadas dedicadas a ocultar nossos gannhos e distribuir as migalhas sujas e fora de validade a um povo que anseia ser ouvido e digno.

Forçar pessoas a fazer o uso deste ou daquele imunizante que ainda não foi total aceito por todos os órgãos nacionais e internacionais de saúde, gente, ainda estamos no miserável estágio de total deploração.

O governo novamente a impor e deixar bem claro sua posição de general que grita, bate, ofende, nós seus subalternos e desnutridos medíocres a receber seus socos que passam por ações sociais e com enfoque de um controle sanitário extremamente eficaz e comprovados por cientistas de todo o mundo.

Se é tão generoso e salutar por que não se dedica aos contribuintes de impostos mais que vexaminosos, decidirem por não ou sim, querer a tal imunização.

Onde estão jogando nossos direitos já escassos em anos de deturpação politica e roubos assombrosos que declinam a moral de qualquer cidadão de bem, por que achar que daqui alguns meses com o abaixar das tais taxas mortíferas, as verdadeiras notas e indíces que culminam a um verdadeiro incêndio de megapoliticagem virão á tona, quem sabe e se a velha mídia ladroeira não diferir a favor de seus assaltantes, veremos a nota da vergonha de aceitarmos mais um cabresto sem reclamar da dor de ser enganado mais uma vez.

310821…..

ricofog
Enviado por ricofog em 01/09/2021
Código do texto: T7333286
Classificação de conteúdo: seguro