Tudo o que não nos mata, nos fortalece!!!

Com o passar dos anos a gente aprende que dor de amor, não mata, que ficar sozinho é uma questão de escolha e por maior que seja a tempestade ela nunca durará para sempre...

Tudo o que não nos mata nos ensina e fortalece, a vida é um caso estranho e inexplicável, não sabemos ao certo o que futuro nos reserva, mas sabemos que algo sempre estará para acontecer.

Mudanças fazem parte de nosso cotidiano, mas somos nós quem fazemos as escolhas certas ou erradas...

Estou aprendendo a lidar com futuro e a encarar as coisas como realmente são, planejar é algo que tentei fazer o tempo todo e numa fração de segundos vi todos os meus planos irem por àgua abaixo... E derrepente, tudo muda, já não entendi mais nada.

Perdi a noção entre o certo e o errado, o escuro e o claro, a vida e a morte, me vi num beco escuro, chamando por alguém que não estava ali...

Esquecer, não é uma tarefa fácil, mas a vida tem muito disso, um dia as coisas precisam ser deletadas "como um disco-ram" deletar algo para caber outro.

Quando tudo muda sem nossa decisão é mais dur, por que sempre pensamos como poderia ter sido "se...".

O "se..." não encara o dia-dia, apenas sonha com o dia que poderia ter sido e não foi...

Muitas vezes acredito que poderia ter evitado coisas "se..." não tivesse tomado certas escolhas...

Será?