Nova postura, cagando e andando...

Cagando e andando! Nova postura assumida por Pedro. Chega de ficar preocupado com o que o fulano do setor de comunicação da empresa vai pensar de você cumprimentar com ênfase a diretora de arte, que por sinal é a maior gostosa, não claro, que a ênfase toda do cumprimento se deva a isto. Chega de ficar dando desculpa para aquela menina da recepção, com que ele passou a noite toda trocando de posição, e agora não larga do seu pé, querendo mais uma sessão de “circo du soleil”, ele não estava nem a fim de sair com ela, era bonita, agradável e inteligente, mas bem que ele avisou, não vai rolar , não estou a fim de namoro, mas ela insistiu, insistiu, disse que também não queria nada sério, balela, achou que ia levar Pedro no bico... Não vai mais responder o e-mail daquele chato, prepotente e egocêntrico do seu ex diretor que acha que sabe de tudo! Nem vai ligar para a galera do escritório que vive implicando com o seu cabelo de pura inveja, tem gente que não tem coragem de assumir um estilo, então faz isto, está louco para ser igual, mas não dá, porque se deixar o cabelo crescer vai parecer um porco espinho ou um náufrago! Não vai nem ligar para os despeitados que acham que ele não tem conteúdo, só porque é loiro, alto e de olhos azuis, enquanto que a maioria de seus amigos são carecas, barrigudos e separados (não tem mulher que os agüente), já ia esquecendo, são narigudos também... É isso que acontece depois que o cara só toma lá naquele lugar, sabe? Vive fazendo e dando o melhor de si, mas sempre tem um cretino querendo lhe dar uma rasteira, sempre tem um falso, falcatrua e invejoso a fim de tirá-lo da jogada, então o que Pedro vai fazer é seguir em frente, seguir cagando e andando. E se não gostarem? Pedro está cagando e andando!