Loucura, loucura...

Muita coisa me irrita, mas como todo o bom geminiano, assim como irrita daqui a pouco já não estou nem aí! Só tem uma coisa que realmente me tira do sério! E o pior é que eu sou uma pessoa controlada! Mas vamos fantasiar um pouco:

Meu sonho mais doce é pegar o celular do meu marido e jogar no chão, depois pisar nele até que não sobre uma única migalha!!!! Seria uma felicidade suprema!!!

Imagino a cena... Ele desperta(o celular), eu acordo, mesmo que ele (o marido) tenha colocado no volume mínimo. Então tenho que chama-lo por que o querido tem um sono inexplicavelmente profundo, mas profundo mesmo. Então pronto! Fico numa tentativa inútil de dormir de novo, por que o maldito coloca o celular no sonequinha. Quando acho que vou conseguir dormir de novo , ele desperta, vibra e sacode a cama. É sim! Eu sinto a cama sacudir, nem sei se é o telefone ou sou mesma de raiva!!!

Então eu me levanto, toda escabelada , babando de raiva,arranco o telefone das mãos dele . Que a essa altura, depois de eu ter passado por cima dele e acertado o joelho na parte íntima , aquela que todos os homens juram que dói para caramba quando atingido, finalmente acordou.

Então,eu jogo o celular no chão. Só aí ele já se partiu em dois.A maravilhosa tampinha transparente de ultima geração já não fecha mais nada. Então eu piso , piso para valer mesmo!!!! Seria o máximo!!

Queria muito ver a cara dele, embasbacado ao ver a esposa completamente descontrolada arruinando o seu celular!

Pena que é só uma fantasia, mas se um dia eu parar de escrever e vocês não lerem mais minhas colunas, é por que eu não resisti, eu me descontrolei e parti para a agressão.

Matei o celular dele com golpes cruéis e, ou estou em uma camisa de força, ou toda quebrada no hospital, porque tenho quase certeza, ele ia me sentar a mão.

Bom,então já seria outra fantasia ( não minha, dele é claro), talvez em outro capítulo...