TIK TOK

Trata-se de um câncer digital, que rapidamente vem arruinando a cultura musical, e principalmente o relacionamento entre pais e filhos, por meio de milhões de pseudo artistas – incluindo estes pais e filhos -, objetivando a fama, dinheiro e “tranquilidade” aos pseudo pais, quanto à obrigação do ensino aos filhos, funcionando como uma espécie de “pirâmide”, onde os participantes são sempre os mesmos milhões de analfabetos funcionais, quiçá, condenando grande parte de uma geração a ser a pior das piores gerações.

Esta “coisa” chamada TIK TOK, é uma plataforma digital, que induz os incautos, os bobalhões, os imbecis, acreditar que tem algum potencial para ser artista, considerando ainda que, a maioria esmagadora dos vídeos - que são de curtíssima duração -, contém imbecilidades e gracinhas, que atraem os pares, fixando em suas mentes a vulgarização da arte musical, fazendo com que pseudo músicas e pseudo artistas, se tornem conhecidos da noite para o dia – são pouquíssimos -, diante da explosão de visualizações pelos mesmos analfabetos funcionais, que acabam aderindo ao conceito, como se cultura fosse, inclusive, ridicularizando os “velhos”!

Pior é a faixa etária que tem tido acesso ao TIK TOK – crianças de 9, 10 anos em diante - já que, os pais, diga-se de passagem, são os principais analfabetos funcionais, acabam por liberar o uso e a participação dos filhos nesta porcaria, ao invés de incentivar a boa leitura, a boa música, as artes, os bons filmes etc., preferindo deixar os filhos com a “babá TIK TOK”, para assim poder ficar sem a responsabilidade da educação - que é onerosa no sentido de tempo e dedicação -, para um dia vir dizer que o filho (a) nunca teve a oportunidade ou nunca quis “ser alguém na vida”.

Bel prazer, este mercado sujo e irritante, extrapola os limites da intimidade e da pessoalidade, diante da facilidade de acesso pelo meio digital, manobrando os incautos e imbecis, interferindo na personalidade desta geração, criando uma enorme legião de milhões de novos imbecis!

Graças aos pais imbecis e incautos, o TIK TOK vai bem, obrigado!

George Orwell nos idos de 08 de junho de 1949, na famosa obra 1984, já alertava sobre isso.

Viva o grande irmão!

Geraldo Cossalter

Inverno de 2021.

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 02/09/2021
Reeditado em 02/09/2021
Código do texto: T7333773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.