RIFAS DE MULHERES!!!🥵😱🥱

Mulheres são pérolas preciosas, Jóias de muito valor, para expor-se ao ridículo, ao desprezo, a desonra, ao sofrimento, a dor, não se deixe ser Rifada, por favor, seu corpo, precisa de amor!!!

Se mercadoria fosse, como outrora ocorria, quando a escravidão existia, servidos aos "Seus Senhores", sem leis, sem proteção, horrores acontecia!...

Por uma noitada, um uísque, coisa igual, ou qualquer coisa, tua vida, teu nome, teu corpo, teu saber, precisas orgulho ter, sensibilidade, sabedoria, pra livrar-se de maldades dos megas exploradores, que nem para eles seria...

Enriquece enche cofres, explorando suas presas atraídas por mulheres cafetinas, que usam, e abusam de você, não permita-se a exposição, quanto mais exploração pelo uso do teu corpo, tua vida, nem a ela dá valor...

A desonra, que abusa, dos assédios que Te escondes sob falsos relacionamentos, de interesses escusos, que julgas como acertos, e jogos de loterias.

Depois vira pesadelos, quando, esquece-Te do teu SER, que trocado pelo ter, por momento de prazer.

Quando transforma-Te em RIFAS, Refugos, Escórias, degradação da tua vida, que desencoraja até o viver!

Entriestecida, te obrigas, a parar para pensar, que o falso dentro de vós, tornam-nas medrosas, infelizes, na escravidão do corpo, da mente, que acabas na prisão, que para livrar-se dela, precisa da iluminação da consciência, sem importar o que és, ou aonde estás...

Transforme feridas em pérolas, lute para ser feliz, não se permita a infelicidade, não corroa nem polua seu Interior, por insistir e resistir, ao que na vida acontece, ainda seres coniventes, com o que lhes fazem mal.

Insatisfeitas, não expressam, os bons sentimentos que tens, pra livrar-se da negatividade, que cuida da sua mente, envolta das situações da vida que vives, ou que no passado ocorreu, insistindo, ao que é no Agora.

É preciso esperançar, para poder prosseguir, estando atenta à vida, esquecendo dos problemas, pois quando cercados deles, não deixas espaços, para o Novo aparecer.

Crie espaços, encontre a vida, sob as situações da própria vida, rompe com a consciência, e, faz acontecer, o que melhor lhe convém.

SSA/BA, 03/09/2021. laumenezes.