Sua vida de mentira

Você ainda não se deu conta nem que envelheceu, pois todos que vê diz como ele ou ela esta velho!

Mas o reflexo está em ti.

O seu passado foi construído num conto de fadas, de mentira passou a vida dizendo as pessoas que casou-se na igreja porém isso não ocorreu.

Porque até hoje não vi os padrinhos e nem convivemos com eles.

O meu irmão morreu na incerteza pois você não disse que ele não era filho biológico do meu pai, pois coragem não foi o seu forte.

Porém como nada fica escondido na terra, o exame de grupo sanguíneo e fator Rh revelou toda a verdade e nem foi necessário fazer exame de DNA o resultado mostrou tudo muito claramente.

Vejo e revejo documentos antigos que você se casou em novembro no civil sim isso é real, mas os três filhos foram registrados no ano em que eu nasci ou seja 1963, por coincidência no mesmo mês do casamento.

Contudo até entendo na omissão da paternidade dos meus irmãos mais velhos, só não compreendo todo esse teatro hipócrita.

Hoje me pego pensando na causa de toda a manipulação das famílias a materna tudo podia mas a paterna tinha que ser mantida longe.

Hoje olho para eles, principalmente os tios mais velhos como colaboraram para manter os seus segredos, que "são seus" só não consigo confiar mais neles isso também te incluí.

Por isso eu compreendo sua negativa eterna senta e fica o tempo todo balançando a cabeça em forma de negativa.

É o tempo passou e o passado te corrói, o arrependimento, o não dizer o que deveria ser dito e a sua falta de vontade de ser uma pessoa de verdade. Será que se acostumou a viver de meias verdades?

O pior disso tudo é que hoje virou patologia, hoje te pego mentindo por pouca coisa, que pena desperdiçou uma vida!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 06/09/2021
Código do texto: T7336284
Classificação de conteúdo: seguro