O SOL

O sol

Quando o astro rei brilha sob o manto azul do amanhã é sinal de explendor.

É a marca de um novo tempo : é dádiva , presente . . . novo dia!

Vida!Esperança!

Sorridente o sol abraça a todos sem restrições ou qualquer preconceito porquê ama ser ”sol”.

Numa expansão de pura generosidade o sol irradia luz sobre tudo e sobre todos espalhando uma onda de energia e vibrante luz que colori e dá ainda mais vida a natureza que por sua vez , inspira vigor e vitalidade revelando múltiplos em cantos e prazeres.

É bem verdade que as vezes o desejo de emanar luz e energia é tão latente no amigo sol que este exala uma onda exacerbada de calor sobre tudo e sobre todos e poderia até ser repreendido , pois este se comporta como se houvesse um sol para cada um e gera um “Deus nos acuda”!Mas , ele o astro rei do universo!

Em algum momento ele ate parece um pouco tímido e se esconde por trás das nuvens sem jamais deixar de brilhar e , se é primavera ou verão . . . é vida que pulsa , que segue , que vibra e impulsiona a vida.E não tem economia de sol não!

È mar , è onda , cachoeira , rio , espreguiçadeira , canção , melodia , ousadia!

È festa sem hora para acabar , pois a vida só quer vibrar!

O sol é vida e vitamina que ativa melamina e melatonina , acelera os hormônios do bem estar porquê inpira bem viver , faz crescer.

Fertilidade e felicidade combinam perfeitamente com o sol , pois denotam vida nova!

Semente . . .semear . . . bom semeador e , consequentemente boa colheita!

Existe um sol que vibra no âmago de cada alma , de cada espírito e de cada coração desejoso de brilhar e de se expandir.Por isso jamais permita que lhe digam que você não nasceu para brilhar.

Acredite : hã uma luz dentro de você que tal qual o sol necessita sempre renascer com as manhãs _faça chuva ou faça sol_ e que mesmo quando encoberta por nuvens sabe bem a força e poder que tem para brilhar!

Eu sou o sol!Sou luz e explendor _ espalho brilho por aí com gratidão e amor , pois nasci para ser sol e não poderia ser diferente!

Eu sou o sol , o astro rei!

Eu sou luz para que todos façam brilhar a sua própria luz.

Afinal , “o sol é para todos!”

Sol Ferreira

SOL DOS ANJOS
Enviado por SOL DOS ANJOS em 07/09/2021
Código do texto: T7337193
Classificação de conteúdo: seguro