Cabeça - BVIW

Cabeça já estava cansado da rotina do casamento, e Fia não deixava por menos. Dezoito anos entre tapas e beijos, uma pressão e tanto. Teve seis filhos mesmo com a TV em cores, e a camisa de Vênus era mais barata do que o leite ninho. É que fazer sexo não carece de programação ou Netflix, basta apagar as luzes. Imagine, levar uma relação falida adiante, pautada no compromisso religioso ou na penca de filhos, frutos dos atos impensados. Uma tragédia anunciada, isso que sim. A falta de comunicação foi um divisor de águas, pois na ausência das palavras, o pensamento corria solto. E, um dos pensamentos fujões voaram para os braços de Aninha,Paty, Rosa, Cacilda e o alfabeto inteiro. As implicâncias de Fia tinham fundamentos, e Cabeça perdeu a razão quando deixou o pensamento livre para ferir o coração. Pensando bem, não se pode afirmar que o pensamento é alforriado, alguns devem permanecer no plano das ideias, presos ou deletados. Liberdade é a ausência de amarras, de cobranças e de consequências.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 07/09/2021
Reeditado em 07/09/2021
Código do texto: T7337199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.