Ontem a noite estava tranquilamente em minha sala de jantar mexendo no meu computador, quando pelo vidro da sala vi um reflexo vermelho brilhante.

Na hora me assustei, pensando ser algum incêndio lá fora, do outro lado do Condomínio.
Abri a porta de vidro e me deparei com o mais lindo pôr-do-sol do século!
Fiquei parada e anestesiada sentindo aquele momento. Difícil explicar o que senti, pois essa paisagem me trouxe uma emoção e uma certeza tão grande que Deus estava ali  me chamando para aquele espectáculo.

Sentei la fora, e me envolvi na paisagem e em uma oração. Sim, aquela hora, era hora de orar, de agradecer, de sentir a presença de Deus no fim do meu dia.
A agua do lago estava dourada. Fiquei a ouvir o barulho dos gansos, algumas cigarras ao longe.  Era um filme, e o Director, ali por traz das nuvens, mexia seus pincéis rindo baixinho diante da minha reação. Deus adora fazer essas surpresas!

Mais tarde entrei com aquela sensação que eu havia recebido uma bênção tão especial, que e até difícil explicar.

Deus, nas suas aulas de pintura de tela, quis me mostrar seus progressos.
E deixar dentro do meu coração aquela sensação de paz duradoura que levei para meu travesseiro. Ele sabia que eu estava precisando disso.


Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 08/09/2021
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T7337821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.