DOCE CAFÉ

Havíamos, eu e minha esposa Míriam, combinado um Café da Manhã Dominical com nossa querida amiga Ana Paula. Oportunidade em que pegaríamos com ela um aromatizador de ambientes encomendados por minha esposa.

A cidade: Belo Horizonte. Bairro de origem: São Lucas. Bairro de Destino: Alípio de Melo.

Ao nos aproximarmos, a anfitriã já aguardava ansiosa por nossa chegada.

Em sua companhia fomos adentrando o contexto do prédio, até chegar ao interior de sua morada.

O apartamento é meticulosamente ornado com adereços vários e harmonizados em seus respectivos ambientes. Harmonização essa complementada pela seleção das suaves músicas reproduzidas ao fundo.

As janelas encontravam-se abertas permitindo a fluidez das correntes de ar, que faziam tocar o Sino dos Ventos e mantinham renovadas as boas energias.

Nesse contexto, saboreamos e compartilhamos um café da manhã com boa prosa e muita leveza.

Ao nos despedirmos, trouxemos conosco o aromatizador de ambientes almejado e delicadamente preparados para nós. Dessa forma, vislumbramos transportar para o nosso lar as mesmas boas energias do local de sua formulação.

Que bom que ainda haja espaço para momentos de tanta harmonia e leveza como esses! Afinal, esta é a essência da vida: sermos gratos, valorizarmos o simples e criarmos oportunidade para compartilhar bons momentos, boas trocas e boas energias.

Gratidão Ana Paula, por nos propiciar esse momento único!

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 12/09/2021
Código do texto: T7340662
Classificação de conteúdo: seguro