Onde você está?

Ainda não o conheço, mas sei que você, assim como eu, acredita.

Acredita na vida, no ser humano, na beleza das diferenças… enfim, no amor.

Eu sei que você já sofreu, que tem algumas feridas abertas e outras já cicatrizadas, que chora, muitas vezes, sozinho à noite, mas que sente, com toda a força do seu coração, que Deus tem planos e que, hoje, a sua força de viver é resultado da sua jornada.

Aliás, por falar em Deus, ele está sentado de que lado seu agora?

Ele gosta de conversar comigo escutando música.

Como vocês conversam?

Eu imagino que, no momento, você esteja descrente no amor e nas possibilidades.

Mas sei que isso não lhe impede de ser gentil e levar carinho às pessoas.

O mundo precisa tanto de pessoas como você!

Mas, meu bem, não desanime: eu estou aqui!

Pode ser que nos encontremos amanhã, ano que vem ou daqui a muito tempo, mas não tenha dúvidas: nosso momento chegará.

Até lá, prepare o seu coração.

Converse, dance, sorria. Doe seu tempo, sua luz e suas palavras a quem precisa.

Quando menos esperar, nos encontraremos.

Então você perceberá que todas as desventuras e dores que lhe trouxeram até aqui construíram a ponte que me levou até você.

Portanto, meu amor, não se apresse, não se desespere, não se boicote.

Confia.

Nosso tempo já existe. Vai valer a pena esperar.