' ' SÓ EU SEI AS ESQUINAS ,POR QUE PASSEI.'....

' SÓ EU SEI, AS ESQUINAS POR QUE PASSEI,SÓ EU SEI SÓ,SABE LÁ O QUE É NÃO TER QUE TER PRA DAR, SABE LÁ , E QUEM SERÁ , NOS ARREDORES DO AMOR, QUE VAI SABER REPARAR, QUE O DIA NASCEU, SÓ EU SEI, OS DESERTOS QUE ATRAVESSEI , SÓ EU SEI, E QUEM SERÁ? NA CORRENTEZA , A NAVE AM BREVE AO VENTO, VAGA DE LEVE E TRAZ , SÓ EU SEI NAS ESQUINAS PORQUE PASSEI , SÓ EU SEI, E QUEM SERÁ , NA CORRENTENSA DO AMOR'..ESSA LINDA MUSICA DE DJAVAN, UMA ENTRE OUTRAS MUITAS MARAVILHOSAS . DJAVAN É UM MUSICO COMO POUCOS , UMA VOZ DE VELUDO E AS SUAS COMPOSIÇÕES TEM UM DIFERENCIAL ONDE ELE USA UM JEITO PROPRIO , USANDO ATÉ MUITAS METÁFORAS, ELE FAZ TODO MUNDO PENSAR COM AS SUAS MUSICAS.ELE SABE TOCAR COM A SUAS MELODIAS, UM ARTISTA QUE DEVERIA SER MUITO MAIS REVERENCIADO DO QUE É. ELE TEM UMA LUZ PROPRIA E MUITO RECONHECIDO POR UMA VOZ TENUE E AO MESMO TEMPO POTENTE . UM MUSICO D PRIMEIRA GRANDEZA QUE SABE FALAR DO AMOR COM A SUA MANEIRA PECULIAR. OUVIR DJAVAN É ENTENDER O AMOR NA SUA ESSENCIA , PORQUE NA SUA MUSICA A PAUTA É SEMPRE VOZES DE AMORES QUE ELE ETERNIZA NO SEU GESTO SIMPLES DE CANTAR.NÃO DÁ PARA CONFUNDIR A VOZ E MUSICA DE DJAVAN É UM DUETO, ONDE O SOM ACONTECE DE UMA FORMA PRIMOROSA, A SUA PRESENÇA DEFINE A SIMPLICIDADE DE MÃOS DADAS COM A NOBREZA, ELE CAMINHA NESSA DUALIDADE QUE FEZ DELE ASSIM UM DOS GRANDES MUSICOS DO NOSSO TEMPO. E ELE TEM UMA PRESENÇA QUE FAZ DELE UM ARTISTA DIFERENCIADO. OUVIR DJAVAN É UM ENCONTRO COM O QUE HA DE MAIS BELO NO MUNDO O AMOR.. UM ARTISTA COMPLETO QUE TEMOD ORGULHO DE TER UM CANTOR BRASILEIRO DESSE NIVEL ESSE CANTOR MERECE SER APLAUDIDO DE PÉ POR SUA LINDA TRAJETÓRIA. BRAVO ..BRAVISSIMO. É DE COMPOSITORES ASSIM QUE O MUNDO ESTA PRECISANDO.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 16/09/2021
Reeditado em 11/10/2021
Código do texto: T7343918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.