CORONAVIRUS, O VIRUS DA REGENERAÇÃO
Neste momento atual, diante de um ser invisível e de alta periculosidade, onde coloca a vida humana em estado de alerta, concluímos que o que nos deixava confiante diante da vida que levávamos, sem nos preocuparmos com os nossos semelhantes, foi, sem sombra de dúvida a falta de irmandade, solidariedade, humilde e caridade para com os nossos irmãos.

O vírus desabrochou neste planeta, com o objetivo de alertar a humanidade de o quanto somos frágeis diante de um castigo amargo que nos permite sentir pavor diante de uma pandemia desta natureza.

O pânico se fez instalar em todos os cantos deste planeta.

 A fragilidade humana demonstrou a fraqueza do homem diante deste minúsculo ser que obriga a todos a se enclausurar em seus lares, com receio de serem atingidos e encontrar a sua frente a realidade do futuro que nos espera.

Ai, observamos uma mudança radical de comportamento, onde, o ser humano começa a se sentir impotente diante desta enfermidade, e inicia-se um reencontro, quase que obrigatório, com aquele que nos criou, e, temerosos, estão procurando reaprender a essência do bom viver, unindo a família e se socializando com os nossos semelhantes na busca da Paz, do Amor e da Solidariedade Humana.

Observamos que buscamos a Fé diante da dor, quando nos foi permitido ver nos ensinamentos Cristãos qual o caminho que deveríamos tomar para nossa redenção como ser espiritual que somos e material que estamos.

Concluímos, que este vírus é o sinal que nos alerta para que possamos mudar de comportamento e reconhecer que a única forma de podermos atingir a nossa evolução e a transformação de um mundo melhor, é aceitarmos a Fé como o único meio de destruirmos esta enfermidade, modificando o nosso comportamento e acreditando que curvando-se diante de Jesus seremos beneficiados com um Mundo completamente Regenerado.

Este é o caminho que nos fortalecerá em defesa desta enfermidade, e, na mudança do Mundo de Expiação e Provas em um Mundo de Regeneração.

Estamos presenciando, com alegria estampado na face, a possível destruição desta enfermidade pelo homem. É o que imaginamos, porém cabem-nos pôr as nossas barbas de molho, pois o desconhecido vírus, ao sofrer mutação, nos leva a crer que quanto maior for os nossos cuidados menores será a chance de contrai-los.

Com toda esta batalha da ciência, infelizmente os nossos semelhantes não estão capitando a mensagem dos Céus para podermos nos livrar desta maldição.

Estão zombando de um ser microscópico que muitas vidas ceifaram.

A descrença torna-se o homem vulnerável a contrair este mal.

A humanidade estar muito mais preocupada com o lazer do que com a saúde.

Não entendem que um pouco de sacrifício poderá nos ajudar a evitar mais mortes dos nossos parentes e amigos.

Sejamos conscientes, e procuremos viver, pois a vida é a maior riqueza que o ser humano ganhou do nosso Criador.

Peçamos ao Divino Mestre Jesus, que interceda por nós junto ao Pai a fim de livrarmos deste ser.