Conexão Poesia

Debaixo do céu, morada das estrelas, em cada canto há o encanto de um poeta que conectado com a inspiração, faz versos...
Poeta combina com cores; pode ser de arco-íris, de borboletas e até de bolhas de sabão... E quando está conectado com o mundo, acorda todos os dias com o coração cheio de domingo e a sua poesia fica do tamanho da sua intenção e as cores do seu desejo.
E quando ele cruza o horizonte, sua inspiração cresce do tamanho da imensidão...
Poeta navega mares, encanta-se... Não se importa com sua bravura ou se está leve e solto, pois de qualquer maneira a poesia nasce.
Se você quiser sonhar, basta olhar no espelho dos olhos de um poeta e logo vai descobrir todos os segredos do mar da vida.
E quando um poeta atraca seu barco de versos num porto seguro, a gente sente o vento doce, a brisa de carrossel, sente o cheiro da cachoeira tocando o hino das águas...
É então neste momento que ele tira as palavras do coração e escreve poesia com emoção...
Augusta Schimidt
Enviado por Augusta Schimidt em 17/09/2021
Código do texto: T7344569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.