O amor é assim...

Somos em cinco irmãos. Mesmo nas guerras filiais sei que nos queremos bem. Amo cada um deles. Mas esses irmãos a que me referi eu não os escolhi,chegaram sem pedir licença ,mas eu gostei. Tenho muitos outros que no decorrer da vida me foram apresentados;uns ficaram pra trás, outros continuam ocupando o meu viver... Se eu fosse citá-los não seria de bom tom, pois alguém poderia não ser nomeado.O senhor da vida" o tempo", eh capaz de nos trazer ,graças a Deus,novos amigos/irmãos. Eles chegam de mansinho e se tornam indispensáveis como o ar...Gosto de gente,goste de gente que não se traveste de moldura.Gosto de gente que exala amor...gosto de gente que me respeita e me conhece...Gosto de gente que não perde sua essência para agradar.Gosto de quem gosta de mim,mas ,se você faz parte do grupo que não compartilha das ideias talvez o sentimento seja recíproco.Fazer o quê??? Feliz día do irmão!

María Claudete Medeiros
Enviado por María Claudete Medeiros em 17/09/2021
Código do texto: T7344734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.