Tempos atípicos

Ei, você aí ! Eh você mesmo! Ficaste mais sensível com a pandemia? Eu sempre fui uma chorona costumaz,mas com esses tempos atípicos virei uma manteiga derretida e ainda mais reflexiva. Acho até que o que eu considerava essencial se tornou banal. Quantas perguntas tenho me feito? Quantas acontecimentos ruins se tornaram como folhas outonais que se vão e que voltam a cada estação mais forte. Quanto tempo perdido e mal gasto,quanta reflexão sobre ônus e bônus pautam sobre meu universo dominado por antíteses tão presentes.Quando tudo passar, e há de passar,não vou mais usar as expressões " vamos marcar um café " , " uma viagem,"um encontro". Eh difícil,mas não eh impossível Abraçar quem importa,rir muito,jogar conversa fora,abandonar o sofá e voltar a fazer o que se gosta,não deixar que o comodismo nos paralise.Agradecer será a palavra de ordem e chorar só se for de alegria e coisas pequenas são pequenas e nós aprendemos que somos grandes e que tudo podemos daquilo que nos fortalece.Viver e não ter a vergonha de ser feliz...Vamos? O amanhã nos espera!

María Claudete Medeiros
Enviado por María Claudete Medeiros em 17/09/2021
Reeditado em 17/09/2021
Código do texto: T7344743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.