QUANTO MAIS CEDO OS ENFERMOS MORREM, MENOR SERIA O CUSTO?

Quando acordei hoje, 23 de setembro de 2021 evitei tomar conhecimento de notícias através de jornais, rádio ou da televisão, motivado por um sonho angustiante!

Provavelmente por ter sido noticiado que um dossiê elaborado por médicos que denunciaram a Prevent Senior ocultou mortes ocasionadas no decorrer da pesquisa realizada sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O mesmo dossiê relata que foi usada medicações sem eficiência cientificamente comprovada para combater a doença.

Pois bem, senti-me aliviado quando acordei, pois eu estava fora do imbróglio.

Durante o sonho eu desempenhava a função de encarregado em distribuir as drogas, por isto participava de todas as reuniões, numa delas, o Diretor disse para que aplicassem somente drogas que compunham o Kit, assim as despesas do plano seriam menores, com os óbitos mais céleres. e inclusive este era o norte das autoridades, pois quanto mais rápido a vítimas sucumbisse menor seria o custo!

Depois mais calmo consegui administrar o episódio, fui até o espelho e botei a boca no meu superego, por estar castigando-me pelo que não fiz e que certamente ninguém tenha feito!

A culpa do xingamento ao superego é de Freud, por ter sentenciado que os sonhos tem características e reflexos de nosso inconsciente!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 23/09/2021
Reeditado em 23/09/2021
Código do texto: T7349039
Classificação de conteúdo: seguro