Humano desumano

Realmente estou cansando da vida e sua lutas contínuas, que não levam a nenhum lugar, geralmente eu sou otimista mas no mundo cheio de golpes, pessoas falsas e podridão humana, fica complicado levar uma existência resiliente, para que tudo isso, para quem eu lutei mesmo, amolar facas para os outros e dar na mãos deles a chance de cortarem seu bife e comer, utilizaram apenas para me esfaquear.

Fiz o bem sem o olhar a quem, dei com a mão esquerda para a direita não ver, e nada disso foi suficiente, enquanto os julgamentos forem os mesmo, as pessoas continuarem levando a vida forma que levam eu não acreditarei em hipótese alguma em justiça na terra ou outro lugar, fui claro e verdadeiro e nos dias atuais isso é revertido como perverso, não sei o que diria o pai da mentira neste momento, mas deve está se divertindo em ver os tolos se matando fisicamente e mentalmente.

Acreditei, sempre dei uma segunda e até terceira chance por achar que existe mudança no ser humano, não sei se é porque eu mesmo mudei bastante, ou tenho um defeito enorme de olhar o lado bom, ou querer ver este lado. Geralmente a obscuridade está levando a nós afogar dentro de nós mesmo, o bom vai pagar pelo ruim. Isso não mudará tão cedo, que tem faz sem olha a quem tem segunda intenções, que não faz é hostilizados, e eu prefiro fazer no silêncio.

Humanamente não somos, retrocedendo as lacunas barbaridade sociedade medieval, tramando, acoitando açoitando, e traindo. Desviando de todo processo construtivo da sociedade, as pessoas hoje se calam diante do errei e injustiça e nisso são até coniventes, claro, ainda não é como a pessoa que está acontecendo, assim dizem aqueles que justificam seus atos e dos outros. Dão desculpas para cumprir seus desejos erronios, e quando alguém fala que está errado a um bom motivo que levou a fazer isso ou aquilo.

Desprezo simplesmente a palavra que vem a cabeça deste nobre escritor, onde várias gerações estão confusas e não sabem discernimento do certo e errado. Se foi por este presente que eu fiz minhas lutas preferiria não está presente, cansativo você querer se honesto, franco, e leal. Desculpe a expressão, mas ninguém está cagando para ninguém, é apenas foda-se isso ou aquilo, não queremos concerta os problemas e relações, são substituídas e viva o dia seguinte, seguir em frente sem se culpa pelos atos.

Se eu realmente hoje acreditasse em Deus, eu brigaria feio com ele por ter deixado seu filho vir ao mundo para tentar salvar essas vidas egoísta e malvadas. Se existe pessoas de retidão? Sim! Mas são poucas contra uma multidão, a perversidade tomara de conta de grande maioria deste que na terra dizem seu lar, sinto muito quando fala noutra existência se nesta não existe nada, além da ilusão do viver, e sobreviver em mundo escasso de amor ao próximo, amor aos amigos, de amor a família, de amor de verdade e dos cônjuges.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 25/09/2021
Código do texto: T7350223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.