Não é amor

Na verdade tudo que achei que sabia, eu não sabia. Tudo que tinha certeza hoje não sei. Achei que fosse possível amar, e não sofrer. Hoje acredito que o amor não nos traz felicidade ou sofrer. Isso só depende do que alimentamos no peito.

Não basta ser bom para me fazer feliz, é preciso ser feliz consigo e assim ser felizes juntos. O ser humano é distinto, eu não posso me modificar para agradar a outrem, e vice versa. Será que estamos prontos para amar? Aceitar a pessoa com todos os seus defeitos e qualidades, limitações e birras, caprichos e indecisões. O amor incondicional eu posso discordar de tudo que você pensa, diz ou sente, mas mesmo assim estarei sempre ao seu lado, junto à ti, sem te criticar, sem te julgar e me colocando no teu lugar. Porém, nunca vou deixar de ser quem eu sou por um sentimento chamado amor. Eu sou amor, vivo amor, distribuo amor, respiro e exalo amor. Não preciso mais ser amada, o amor que sinto pela vida me completa. Não se iluda, carência não é amor, desejo não é amor, piedade não é amor. Amor é um sentimento bem maior e sublime do que apenas um sentimento bom no coração.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 26/09/2021
Reeditado em 26/09/2021
Código do texto: T7350862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.