EXISTE RELAÇÃO DAS MORTES POR COVID COM A CRENÇA POLÍTICA?

Pelo que parece, nos EUA existe!

Interessante, o Brasil consegue ter a única rede mundial de notícias que prima pela verdade, que é a Record, todas as demais, de qualquer canto do mundo são sinônimo de lixo, segundo comentários de bolsonaristas.

Mas enfim, sempre é bom acompanhar as demais, para não passar a habitar a bolha.

O New York Times, que deve estar fora da bolha, segundo o pensamento reinante nos "mais tudo", no briefing de hoje (27/9/2021) faz um alerta de que, os republicanos são os que mais morreram de Covid e os que menos se vacinaram!

O partido dos Republicanos nos EUA é o mesmo do hoje amordaçado Trump, aquele que só falava bobagens!

A pesquisa do Pew Research Center realizada no mês passado apurou que 86% dos eleitores democratas receberam pelo menos uma dose, em comparação com 60% dos eleitores republicanos, já referente aos óbitos foi utilizada como referência as localidades onde Trump teve números mais expressivos de voto e lá o número de óbitos foi maior do que nas localidades onde Biden obteve números mais expressivos!

Conforme a Wikipédia a Rede Record, pertence ao Bispo Edir Macedo!

O briefing está disponível no site do matutino!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 27/09/2021
Código do texto: T7351470
Classificação de conteúdo: seguro