Papo de Boteco!

🍺

"Boteco dos Barrigudos da Folia"

Entre um samba enredo e uma marchinha de carnaval, uma dose da gostosa ou um copo da cerva bem gelada...por aqui só alegria e um papo para descontrair as mazelas do dia a dia.

O Zozó Barriga de chopp, chegou no nosso território muito puto da vida com a toda poderosa e foi logo desabafando: Lixo...é um lixo!

Pronto...era só o que faltava!

Agora é a filial da CPI do Circo.

Saiu até matéria no Incrível mundo do Circo.

Falaram tanta baboseira para culpar um único homem...e na hora de fechar as cortinas, não tinha negócio fechado e nenhuma grana paga.

Só ti-ti-ti de mal intencionados .

Eu vou falar sério...deu uma tragada na gostosa e meteu um chopp pra dentro.

Eu quero ver algum jornalista dessas poderosas, ter o peito de falar com independência sem seguir as regras pré estabelecidas do seu Gabinete da Perseguição...fazer o quê o Mestre Alexandre Garcia falou na latinha e na telinha ao vivo da outra fofoqueira de plantão.

Recebeu cartão vermelho e saiu dando o dedo par a os opressores...em solidariedade ao

nosso Ministro da Saúde lá nos states.

Quero ver?

São todos frouxos e que vendem a própria alma para sobreviver na vida.

Nesse momento chegou o Chico Leão e mandou descer 2 garrafas da gostosa e duas rodadas de chopp para a galera.

Gostei do papo e como ganhei um grana na milhar do viado....vamos bebericar.

Foi aplaudido de pé pela galera.

E assim o nosso Domingo invadiu a madrugada da Segunda feira.

Estamos só de butuca nessa lixeira.

Um brinde a Cachaça Brasileira.

🍻🍺🍻

(Amaro Poeta)

Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.

👏👏👏