ESTE NÃO É UM LIVRO DE FICÇÃO!

Quando me propus escrevê-lo, foram 13 anos acompanhando pesquisas científicas em busca da verdade. A cada nova descoberta, mais um capitulo a ser escrito. Minha preocupação sempre foi com a verdade. A ciência só permite publicar, se pelo menos 3 equipes obtiverem o mesmo resultado. A verdade permaneceu oculta até que obtivessemos condições de invadir o micro munda das moléculas e das particulas responsáveis por tudo o que existe. A ciência trabalha agora em busca de um meio de comunicação com a antimatéria, nosso destino final e a plena vida eterna, garantida desde que nascemos. Não será uma tarefa fácil e não sei se chegaremos a conseguir uma espiadinha para o mundo da antimatéria, nosso destino final e de tudo o que existe no universo. Mas, eu confio que chegaremos lá. E mantenho o compromisso assumido, quando chegar minha vez. se houver um meio de comunicação, eu vou descobrir.

https://laurowinck.blogspot.com/2021/09/nao-e-um-livro-de-ficcao.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 28/09/2021
Código do texto: T7352085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.