Conclusões - BVIW

Tem situação que DESEJO ser caranguejo e ficar aninhada no BURACO sem pensar em nada, que é para não sofrer interferência do ecossistema. Outras, protagonista da história social para mudar a realidade de muita gente. VEJA bem, não estou falando de marketing pessoal ou profissional, nem de luz ACESA sobre a minha cabeça simbolizando santidade. Não existe santa Jaciara, só uma pobre mortal que sonha demais. Uma inveterada pecadora que nasceu para servir ao outro mesmo tomando na cara. É a vida. Cada um dá o que tem e, digo mais, não crie expectativas para que a decepção seja diminuta. ANDE comigo neste pequeno relato e tire suas conclusões. Uma colega, em uma conversa informal, revelou que estava em dificuldade monetária, a partir daí, o módulo irmã Jacy foi acionado. FRENTE ao desespero, movi a bendita boca para encontrar uma solução, pois sozinha não seria possível. Estava tudo arranjado, a sementinha foi plantada e a intenção era despretensiosa. A solidariedade fez o seu papel, e o DESCASO ganhou repercussão. Ela recebeu as doações e, quando soube que o trabalho foi humanitário, mandou eu colocar no JORNAL da próxima vez. Nesse fatídico dia, a minha ESTRELA apagou. PASSADO o capítulo, ela ligou porque estava sem gás de cozinha.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 28/09/2021
Código do texto: T7352230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.