Papo Curto e Reto!

Papo Curto e Reto !

🤔

A liberdade de expressão e opinião no Brasil virou até CPI das Fake News .

Que absurdo!

Nós brasileiros, gostamos de uma boa piada e de uma gozação sobre os assuntos do dia a dia.

Como tudo ficou nas redes sociais e vista na telinha do celular, não agradou a grande imprensa ...e quando a internet ganhou a audiência da TV e o bate papo entre homens públicos com o povão, aí virou calamidade pública para quem não tem a confiança e a transparência para interagir com a nossa gente.

Tem live que chega a centenas de milhares de audiência e a milhões de usuários inscritos nesses canais.

Quem diria... em?

Através dessa ferramenta elegemos um Presidente da República.

Que sorte!

Aí caíram em cima do povão chamando certas gozações de fake news.

Já deu até prisão.

No auge do ti-ti-ti das eleições de 2018, eles nada reclamaram quando a esquerda dizia que se o homem fosse eleito, a Bolsa Família ia acabar, que o Brasil seria uma ditadura militar e que o governo ia perseguir a legião dos LBTG...a homofobia ia reinar no país.

O homem foi eleito e nada aconteceu...e nem vai acontecer.

Existe uma ferramenta que fala a verdade.

Os sites de buscas.

Ponto final.

Quanto tempo perdido, quanta grana desperdiçada e quantos problemas sérios do nosso país... deixaram ou estão sendo deixados de serem resolvidos pelo legislativo e judiciário .

A que ponto chegou essa vergonha no nosso país!

Agora está rolando mais uma gozação que para os adversários do Presidente é apenas uma brincadeira.

Vai ter apagão no Brasil por incompetência do Presidente...Kakaká!

O homem é Messias, mas não faz milagre.

Se brincar vai ser inquirido pela CPI pelo crime de não querer fazer chover no torrão Tupiniquim.

Eu já vi de tudo nesse país...a muitos anos atrás um boi voou lá em Recife...e um dia desses muito recente o boi fantasma fez sucesso e foi notícia na imprensa.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1306200721.htm

Outra

https://m.extra.globo.com/noticias/brasil/boi-ficticio-danca-no-congresso-pede-cadeia-para-renan-680808.html

Mais uma

https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/gurgel-denuncia-renan-no-caso-dos-bois-de-alagoas/

Era uma magia... como aparecia boi nos açougues de Alagoas.

Diz a imprensa que rolava até nota fiscal fria.

Que feitiçaria!

Hoje eles estão em mais uma utopia ...incriminar o Presidente em corrupção.

O nome dessa utopia é politização.

O desafio do Presidente já chegou até na ONU...MIL DIAS SEM CORRUPÇÃO.

O mundo está em choque com uma realidade nunca vista na história da politica mundial.

A grande imprensa e a esquerda brasileira está em pânico a mil dias.

Deus é brasileiro...alguém aí duvida ?

(Amaro Poeta)