Os chupa ostras

Levando em consideração a situação caótica que vive atualmente o time de futebol número 01 do mundo, o único que verdadeiramente nunca caiu - na realidade, com a má companhia do rubro negro carioca, mas nada é perfeito, portanto, deixa pra lá - o glorioso Santos FC, alguns jogadores que deixaram o clube vez ou outra externam suas mágoas, caso do Gabigol e, mais recentemente, do Kaio Jorge.

Não diria que concordo com eles, mas os entendo.

Eles não estão mandando recado à instituição Santos FC, nem à sua fantástica torcida mundo a fora, mas sim a meia dúzia de gatos pingados que poderiam ser chamados de "os chupa ostras", cornetas que infernizam o time assim como os cornetas que infernizam o Palestra, aqueles que o Felipão denominou "turma do amendoim", ou então a turma da ¨Bengala Azul”, torcedores que esperam que o São Caetano (o time, não o Santo) opere milagres.

Nem sempre são torcedores, mas pessoas com interesses notadamente escusos, que tiram o brilho, a graça do jogo. São chatos como borrachudo (aquele mosquitinho insuportável que só pica a beira-mar). Haja repelente!

Luizinho Trocate
Enviado por Luizinho Trocate em 29/09/2021
Reeditado em 29/09/2021
Código do texto: T7352711
Classificação de conteúdo: seguro