"Quem Nunca errou,que Atire a Primeira Pedra"!!!!

O maior Obstáculo para as mudanças esta dentro de nós,o maior inimigo que temos é nosso ego,nós mesmos,temos que ser humildes,ter dois pés bem fixados no chão,saber onde pisamos,não pisar e nem humilhar ninguém,não devemos julgar ninguém,afinal quem somos nós para julgar,Quem não erra?

Quem é perfeito?

Aponte uma pessoa perfeita,que não tenha problemas,isto sim é Utopia irreal,Só Deus é perfeito.Nada melhora enquanto não mudarmos a forma de ver e ler o Mundo!!!

Tudo nesta vida,mas absolutamente tudo depende daquilo que escolhemos acreditar,que ir pelo caminho do bem,da bondade,do Amor,da Generosidade,da Honestidade vá Parabéns,mas se que ir pelo caminho do mal,das Drogas,Do Crime,Da violência,Do Álcool,vá é livre sabe tudo nesta vida,temos radio,televisões,jornais,revistas e internet,informações bem embasadas não são o problema.

Deus jamais disse que a jornada seria fácil!!!

Mas disse que a chegada valeira a pena!!!

Quer saber o caráter de uma pessoa seu amigo por exemplo:

Dê poder a ela,ai veras se quando la em cima ela estiver lembraras de ti,verás se o poder sucumbiu a cabeça dela e se esta pessoa é digna de sua confiança e se ela realmente merece seu respeito!!!