INCONSCIÊNCIA

Dificilmente conseguiríamos abranger tudo que está acontecendo hoje no planeta terra, e as forças que interagem no globo pelo poder.

O que mais chama a atenção no momento é a falta de energia que está afetando a humanidade. A matriz energética em sua grande maioria, ainda são os hidrocarbonetos ou petróleo, no nosso caso, do Brasil, possuímos a matriz mais limpa, mas passamos por um momento de seca catastrófica.

Certamente o criador nos deu a receita de energia limpa e chama-se hidrogênio, para quem não sabe, 75% de toda matéria do universo é o hidrogênio, deve existir uma consciência sobre isso para liberar todos os projetos engavetados pela inconsciência econômica de manter o petróleo como principal fonte.

A matriz principal de energia é o petróleo, assim como é o principal causador da poluição que afeta o nosso mundo inconsciente.

Na questão energética, a principal, o mundo tem que acordar, ceder, e segurar nas mãos uns dos outros, pois sem isso, vamos continuar caminhando para a destruição, já estamos retornando a guerra fria, com as superpotências ameaçando veladamente e escancaradamente uns aos outros, como se isso fosse possível sem disparar armas de destruição em massa, ou seja, se não é para mim é para ninguém, inconsciência brutal.

O Brasil é uma potência em recursos naturais, o desejo de consumo dos gafanhotos G7 que já sugaram dos seus territórios tudo que existia e querem tomar posse do nosso, essa batalha é psicológica e consciente por parte do nosso governo atual.

Estávamos entregando o tesouro nos governos esquerdopatas anteriores e retomamos um degrau na escada que nos levava a perda do nosso rico território para superpotências G7.

A nossa luta ainda não acabou, o planeta terra precisa de nós e de nossa resiliência e consciência, não estamos sozinhos na nossa luta, temos o criador do nosso lado e ele conduzirá o nosso País nos tirando da inconsciência que domina o globo, vai chover com certeza, e agora enquanto escrevo, uma chuva maravilhosa cai lá fora.