Atenção, descoberta bombástica (dos líderes)

O que vou dizer aqui, talvez fique aqui

mas pode propagar muito por aí

se você deixar como está fica assim

então vamos aos fatos, leia você aqui

Eu admirava Joe Biden, o 46.º presidente dos Estados Unidos, que ao liderar ao grande país de influência no mundo, possuindo uma certa importância na liderança, ele político, influente, culto inteligente, pensei que tudo daria certo, que nas suas afirmações seria bom, correto, amaria os americanos e o mundo também. Vi que não era tudo isso não, Biden não cumpriu o esperado. Uma das coisas foi que deixou os afegãos na mão, e logo na mão de quem!!!

Não vou falar só dos vivos, falarei também dos mortos. Vejam bem: - via Getúlio Vargas com outros olhos, como naquela cena de morrer pelo povo brasileiro, mas depois vi, estava escrito por isso concluí: que Getúlio era fascista, alguns falam que também um pouco nazista, porque? – dizem, ou aliás, escreveram que ele era simpatizante de Hitler e do fascista Mussolini. Credo, não desconfiava disso tudo.

Há! Tem outro, o tal do Churchill, por causa dele ter sido um grande mastro, contra os nazistas alemães na Segunda Guerra, fazendo cara feia para o Hitler, mesmo a Inglaterra sendo intensamente bombardeada, ele se manteve em pé.

Mas espere aí, ele demonstrou muitas falhas demonstrando ser racista. Depois passei não gostar dele não...

E o Obaman, ele não, vou meter o pau, vou pular...

Do nosso pres... não também não!!! Já está sendo malhado pra caramba, apesar de não ser fã dele mais não.

Do outro nosso ex-presd... também não vou malhar, de repente o homem ganha, vou ficar com cara de taxo.

É LÓGICO QUE TEM MAIS GRANDES LÍDERES PRA GENTE METER O PAU, POR ISSO ALGUNS DE VOCÊS GOSTANDO OU NÃO GOSTANDO VOU LEMBRANDO MAIS AQUI E DEPOIS EU FALO.