Porque as mulheres sofrem mais?

Quer dizer, né? Alguns lugares elas sofrem mais e mais

vamos citar como referência, no Afeganistão

lá elas estão comendo o pão que o diabo amassou...

Especificando mais porque aqui é que começa a crônica. Imaginar que as coitadas das mulheres, lá no Afeganistão não tem direito de estudar, manifestar (apesar que algumas rompem o medo e manifestam) o povo afegão já estava acostumando com as liberdades, iguais nos países livres, de repente Biden, o presidente americano declara com todas as letras:

--- não compensa ficar lá, está ficando muito caro para os americanos, (conversa fiada) se o Taliban quiser, pode pegar de volta.

O Taliban pegou e aí começou o martírio, principalmente para as mulheres, como está relatado mais acima.

Então, porque às vezes mulheres sofrem mais? Alguma coisa de mistério está incluído, deve ser por isso que o Criador fez com que a natureza delas seja forte, uma força misteriosa mesmo, porque os homens não aguentariam o mínimo que elas aguentam. E tem mais elas possuem a força em parlamentar, conseguem com seus argumentos coisas incríveis, (queira Deus que elas consigam melhorar alguma coisa lá naquele país que no momento está no poder dos radicais) ora porque, basta ver o que elas estão passando lá, parece que até ácido podem ser atirados nos rostos de algumas se não estiverem nas ruas com os rostos tampados! Talvez os direitos delas melhoram sim, porque as ajudas dos outros países só seria satisfatórios se houver mudanças. E os mandachuvas lá, podem serem loucos mas não são burros.

POR HOJE É SÓ PESSOAL, VAMOS TORCER PARA AS MULHERES LÁ DO AFEGANISTÃO.