IGNORÂNCIA!

Lidar com a ignorância é um processo que exige calma, é preciso trabalhar muito e ter muita paciência.

A ignorância, existiu, existe e continuará a existir, entre os humanos.

Caminhar para dentro de Si, mudar a postura.

Como pessoas, que somos capazes de camuflar a ignorância, que portamos, tendo coragem para colocá-la pra fora do armário, pensamento que deveria ser de todos.

Aprender a respeitar as diferenças, rcolher sua ignorância, respeitando a todos com limites, enxergar coisas sobre nós mesmos que nunca percebemos, para ver a vida de modo distinto, nos tornando pessoas melhores, mais fortes, quem sabe, mais experientes!.

Há certas coisas que não podemos acolher, mas podemos contribuir para serem tratadas, caso não esteja, desejaria estar, permanecer positivo, sem prestar, atenção no processo, sem tentar controlar nada.

Descobrindo as causas, da ignorância, através do ódio, racismo, xenofobia, nos modificando, pois, quando fazemos isso, estamos modificando o mundo também, auxiliando pessoas, gerações futuras, a tomarem caminhos diferentes, um caminho de união, paz, e sabedoria, para trilhar por caminhos diferentes, que nos torna melhores, fortes, ou sábias.

A mudança revela coisas sobre nós que nunca tínhamos percebido, vendo a vida de outra maneira, a

trilhar por caminhos de transformações.

SSA/BA, 11/10/2021 laumenes.