Depois de amanhã

Três dias seguidos na cama, janela entreaberta, chuva do lado de fora. Levantado apenas para comer, usar o banheiro, ou para dar ração aos dois gatos. Mês passado o Agrimensor (infelizmente nada kafkiano), demarcou um terreno do outro lado da rua. Domingo passado os donos cercaram o lugar com pontaletes e arame. Hoje um caminhão Basculante trouxe alguns metros de areia: acho que a obra começa em breve.

A Thais, quando chegar de viagem, vai reclamar do quarto cheio de pelo do Muddy e da Josefina. Vai dizer que eu destruí toda a casa dela, que alguma parte do seu corpo está doendo muito e que, por esse motivo, somente por esse motivo, ela não fará seja lá o que for, nem estudará como deveria. Poor girl!

Mas enquanto isso, enquanto minha irmã não volta, continuarei aqui nessa cama até o fim desses dias de folga. Continuarei com o Silvio Almeida (que aliás já está me dando no saco). Com o Duolingo e as músicas do Doors no youtube. Preparei aulas. Seguirei com as tentativas de achar um Par Perfeito, uma série ou um filme que preste. E, principalmente, com a companhia da musa, que resolveu me visitar após tanto tempo (não sei se vocês perceberam, mas eu voltei a escrever, a musa voltou!).

Porém, depois de amanhã já é quarta...

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 11/10/2021
Código do texto: T7361525
Classificação de conteúdo: seguro