Sucessos da Bahia

Batuque sem fim... não sei se é esse o segredo só sei que a música baiana e o funk carioca, os estilos musicais talvez mais fracos em letras sejam hoje as mais tocadas ou pelo menos são as que mais ganham ouvintes no sudeste brasileiro. Mas que agitam elas sem dúvidas agitam. Chiclete com Banana com anos de prática nesse estilo de música são talvez os que tem mais músicas conhecidas entre eles.

A união deles é impressionante pois uns vivem cantando músicas dos outros e assim sendo fazendo propaganda dos concorrentes, mas eles não estão nem aí, se divertem assim desta forma. Isso é um ponto muito positivo deles.

Chiclete, Asa, Babado, Eva, Ivete, Jammil e companhia limitada estão de parabéns pelo agito e pela animação de seus súditos micareteiros que cada vez mais aumentam em número em todo o Brasil. E obviamente os empresários das inúmeras micaretas e carnavais fora de época, que estão enchendo os bolsos de dinheiro fazendo essas folias.

É o meu velho amigo André d.j. do Rio de Janeiro que já me disse algumas vezes que o sonho atual dele é montar um trio elétrico, mas não tem dinheiro ainda pra montar e começar a trabalhar com isso; Gostaria de ser sócio dele nesse negócio pois iríamos nos dar bem pois somos sérios, profissionais e trabalhadores, ele já andou promovendo festas em um campo de grama sintética lá no subúrbio carioca, e eu já sou acostumadíssimo com bebidas e comidas pois já trabalhei anos em restaurante e conheço do assunto muito bem.

Pena ser esse sonho tão distante, e até esse sonho acontecer na vida real pode acontecer de estarmos já bem velhinhos e a música baiana não estar com essa corda toda que tem hoje, vamos ver...

Nunca se sabe!

Pablo M. Rodriguez

Paez
Enviado por Paez em 19/11/2005
Código do texto: T73618