A gravidez!

Até então eu não sabia o motivo pelo qual meu amigo estava abatido, foi quando vi ele lendo uma noticia no jornal Destak do dia 12 de novembro, que dizia mais ou menos assim...Por determinação da agência nacional de vigilância (Anvisa) mandou recolher em todo o país os anticoncepcionais contracep dos lotes 080501-1, 0807496-1 e 087369-1 os quais tem quantidades de hormônios até 25% menor que o previsto,sendo que pode tornar o contracep ineficaz na prevenção da gravidez.

Ele com aquele olhar de que desejava conversar,mas com vergonha então puxei conversa,_Calma! Lanoci.

_É difícil Benjamim, minha esposa toma esse anticoncepcional.

_Faz o seguinte pede ao médico um novo anticoncepcional, ou usa camisinha.

_Benjamim a última vez que usei camisinha minha esposa estava no terceiro filho.

_Lanoci, tenho outra solução, leva sua esposa para fazer o teste de gravidez.

_Benjamim e se ela estiver grávida?

_Hora! Você vai ser pai novamente.

Falei apenas para deixar meu amigo descontraído, entretanto ele se encontrava deprimido, talvez pelo fato de ter três filhos e um quarto não seria fácil.

_Benjamim tem uma coisa...

_O que é Lanoci?

_Ela está atrasada e...

_Fala logo! Lanoci.

_Eu sou operado Benjamim!

_Então por que ela toma anticoncepcional?

_Eu não contei para ela Benjamim.

_Olha, Lanoci! Não tenho o que dizer...acho que você deve contar para ela que operou da vasectomia.

Coitado do Lanoci gente, para não comprometer meu amigo mudei o nome, assim é a vida gente, procurem contar para mulher caso não queiram que aconteça a mesma coisa que sucedeu com o Lanoci...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 13/11/2007
Reeditado em 13/11/2007
Código do texto: T736264