O GRANDE CÉREBRO UNIVERSAL.

Mais uma vez a ciência me surpreende, ao descobrir neurônios cerebrais em todo o universo. Mas será só no nosso universo? Ou se expande a outros? O nosso universo, é tão gigantesco que só conhecemos míseros 3% de seu tamanho. Nos outros 79%, jamais saberemos o que tem lá. Quando escrevia " QUINTA DIMENSÃO " Recebi uma mensagem clara, como a dizer, você entendeu minha obra. Tive até uma experiencia de quase morte, que tomei como uma amostra de como é o ato de morrer. Postulei que tal cérebro deveria ter um lado feminino visível na beleza das flores e em insetos como borboletas, cuja engenharia só po ser de um ser feminino. Finalmente pode estar aqui a figura de um Deus, mas, não como um ser idoso e barbudo, o grande erro religioso de mostrar um velho barbudo, pois, se está velho, não pode ser eterno, porque não faz sentido. Mas, este cérebro não tem igrejas, não pede orações e limita-se a nos brindar com seu imenso e imensurável poder. Algo que nunca entenderemos completamente, mas, se é por falta de um deus, ele finalmente está aí.

Veja no bloghttps://laurowinck.blogspot.com/2021/10/o-grande-cerebro-universal.html

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/10/2021
Reeditado em 13/10/2021
Código do texto: T7362686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.