Feito fervura hormonal

O desejo, que há dias andava num dinamismo obstinado, avizinhou-se da fantasia para informar que provocaria o rebuliço de uma maneira ou de outra, que não aguentava mais a abstinência forçada; perguntou-lhe se aceitava ajudar na organização de um evento; por ela não se opor, imediatamente convidaram o estrogênio e a testosterona para uma convenção social; os dois aceitaram o convite prontamente, não se fizeram de rogados.

Avisado embora sem ter sido convidado, o prazer, na maior cara de pau, imiscuiu-se no evento fazendo o tipo de quem não quer querendo; ninguém se importou com ele, deixaram-no ficar; não prestou, pois bagunçou o coreto e transformou tudo num pega-pega generalizado.

Além do mais partiu dele a apresentação do kama sutra, referência clássica de boa prática sexual e que foi reproduzido à exaustão durante todo o período que durou a reunião, em variadas posições: cara a cara, cachorrinho, gatinho, 69, serviço de quarto, caminho para o céu...

Ao final, o desejo saiu ovacionado por ter deleitado e saciado a todos, "nunca curti tanto", disse agradecido; os hormônios, escasseados, sem mais nem uma gota, partiram esgotados; a fantasia, depois de usar e abusar da imaginação, despediu-se satisfeita; e o prazer, hedonista insaciável, coitado, era o único que queria continuar, mas não convenceu ninguém, o danado.

Deu vontade de falar: - Ô Prazer, vaaai deitar!

Dilucas
Enviado por Dilucas em 13/10/2021
Reeditado em 11/05/2023
Código do texto: T7362946
Classificação de conteúdo: seguro